Buscar
Televendas
(11) 4990-6000
Seg a Sex - 9h às 17h
Vendas Atacado
(11) 4990-6000
0800-199-123
Entrega no mesmo dia
10x sem juros
5% de desconto no boleto
1ª Troca Grátis
Buscar
Televendas
(11) 4990-6000
Seg a Sex - 9h às 17h
Vendas Atacado
(11) 4990-6000
0800-199-123
Entrega no mesmo dia
10x sem juros
5% de desconto no boleto
1ª Troca Grátis
Central de Atendimento

Este é o seu canal de atendimento para esclarecer dúvidas quanto às compras realizadas aqui, na Aesportiva.

Sua opinião é fundamental para que a Aesportiva possa, cada vez mais, inovar e oferecer o melhor em produtos e serviços.

Pagamento e envio

Boleto Bancário

Somente para pagamento à vista. Oferecemos 5% de desconto nesta forma de pagamento. Os pagamentos realizados com Boleto Bancário também são simples, mas você notará que o prazo médio para entrega do seu pedido será maior do que o prazo normalmente estabelecido para os pedidos pagos com cartão de crédito. Isso se deve principalmente por causa do tempo gasto entre o pagamento e a sua confirmação pelo banco. Tal procedimento aumenta, em média, de dois a três dias úteis o nosso prazo de postagem.

Uma vez realizada a compra, com todos os produtos que você deseja já selecionados, faça a opção pelo pagamento com boleto bancário. Ao chegar na página de finalização do pedido você terá um link que o direcionará a uma nova página, possibilitando assim a geração do boleto, já preenchido em seu nome e com o respectivo valor a ser pago.

Lembramos que para imprimir o boleto você deverá ter, conectada ao seu computador, uma impressora jato de tinta ou laser. Atenção a este detalhe, pois as antigas impressoras matriciais não são aptas para tal função.

O site lhe fornecerá um boleto bancário com data de vencimento para três dias após a data de realização do pedido. Imprima este boleto e pague normalmente em qualquer agência bancária ou pela Internet no site do seu banco, se ele lhe oferecer este tipo de serviço, até a data do vencimento.

Importante! O prazo para postagem de seu pedido será calculado a partir do momento em que formos comunicados pelo banco sobre o pagamento do mesmo. Portanto, quanto antes for pago seu boleto, mais cedo será providenciada a postagem do seu pedido.

Caso haja algum produto em falta, que não possa ser enviado, nós devolveremos a quantia paga pelo mesmo, assim como o valor de frete proporcional ao número de produtos não enviados, no prazo de 5 a 7 dias úteis, após a confirmação dos dados de sua conta bancária onde será efetuado o crédito. Caso você não consiga pagar o boleto no prazo previamente estipulado, ou se por algum motivo você perder o boleto, basta entrar em contato com nossa central de atendimento. Geraremos um novo boleto com uma nova data de pagamento.

Outra opção para reimprimir o boleto é acessar o Acompanhamento de Pedido disponível em nosso site (na área de Acompanhamento do Meu Pedido). Ao fornecer seu código de identificação ou e-mail, acompanhado de sua senha, você terá acesso ao histórico de todos os seus pedidos. Clique sobre o número do pedido que deseja reimprimir o boleto e clique sobre o campo correspondente a reemissão do seu boleto.

Este procedimento estará disponível pelo até o vencimento de seu boleto. Após pago o banco tem de dois a três dias úteis para nos informar sobre o recebimento do valor, quando então o envio dos produtos comprados;

Cartão de Crédito

Aceitamos as seguintes bandeiras de Cartão de Crédito: Visa, Mastercard e Amex.

Em todos os cartões as compras podem ser divididas em 10x sem juros. A parcela mínima é de R$ 19,90.

Todas as compras mesmo que aprovadas pela operadora do cartão, poderão ainda sim ser confirmadas por modo de contato telefônico ou e-mail para confirmação da compra. Fazemos isso para garantir a sua segurança!