Buscar no site
Televendas
(11) 4990-6000
Seg a Sex - 9h às 17h
Buscar no site
Televendas
(11) 4990-6000
Seg a Sex - 9h às 17h
Central de Atendimento

- Como solicitar uma troca?


A primeira troca é gratuita e você pode solicitá-la em até 30 dias após o recebimento da compra.

Ligue para (11) 4990-6000, informe o número do seu pedido e CPF e solicite a troca.

Faremos o agendamento para retirada do produto no mesmo local da entrega. Caso não seja possível a coleta no local, enviaremos por e-mail uma autorização de postagem em qualquer agência dos Correios sem nenhum custo para você.

Caso o mesmo produto não esteja disponível em outro tamanho ou você desejar trocar por outro produto com uma diferença superior no preço oferecemos um vale troca no mesmo valor do produto adquirido.

Vale Troca

Se o cliente optar pelo vale troca, o prazo é de 30 dias corridos.

- Como cancelar uma compra?


O prazo para o cancelamento da compra é de 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Para cancelamento de compra, entre em contato com a central (11) 4990-6000.

Cancelar no Cartão de Crédito

Quando a compra é feita pelo cartão de crédito, é feito o estorno do valor total ou parcial da compra, dependendo do caso, em até 2 faturas de acordo com fechamento da fatura.

Em caso de devolução parcial, será feito o reembolso por depósito na conta do titular da compra.

O estorno do cartão de crédito/reembolso somente será processada após a o recebimento e a analise do produto.

Cancelar no Boleto Bancário

Caso tenho efetuado a compra e ainda não pagou o boleto, será cancelado automaticamente em 3 dias corridos. Se o pagamento já foi efetuado, faremos o reembolso na conta do titular da compra.

Devolução da Mercadoria

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original de envio, acompanhando os acessórios, manuais, não podendo haver nenhum indicio de que o produto foi utilizado. Caso o produto tenha sido utilizado ou esteja em más condições o produto não será aceito e será enviado ao remetente de origem.