Buscar
Televendas
(11) 4990-6000
Seg a Sex - 9h às 17h
Buscar
Televendas
(11) 4990-6000
Seg a Sex - 9h às 17h
Central de Atendimento

- Quais as formas de pagamento?


Cartão de Crédito

Em até 10x sem juros. Nos cartões de crédito Mastercard, Visa, American express, Diners, Elo e Aura. O pagamento será aprovado pela administração do cartão de crédito, assim que confirmado, o produto será liberado.

Boleto Bancário

Após o pagamento efetuado nas agências ou pelo internet banking, temos o prazo de 48h para recebermos a confirmação do pagamento e fazermos a liberação do produto.

O pagamento deve ser realizado até a data de vencimento informada no boleto bancário. Após o vencimento os produtos perdem a reserva e voltam para o estoque.

Se você pagou após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento no telefone (11) 4990-6000.

Essas condições são exclusivas para compras em nossa loja virtual, para compras nas lojas físicas consulte a política de cada loja.

- Não imprimi o boleto após a compra já efetuada. Como imprimo a 2° via?

Após a confirmação do pedido no site, você receberá um e-mail de confirmação do pedido realizado, nele contém as informações de pagamento e possibilidade de imprimir a 2ª via do boleto.

Você ainda pode entrar no site, clicar em "Meus Pedidos", fazer login e imprimir uma nova via.

Não enviamos boletos através dos Correios.