Este é o seu canal de atendimento para esclarecer dúvidas quanto às compras realizadas aqui, na Aesportiva.
Sua opinião é fundamental para que a Aesportiva possa, cada vez mais, inovar e oferecer o melhor em produtos e serviços.
A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de coleta no próprio endereço de entrega, sendo previamente solicitada através de nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 2626-4685, pelo Formulário de Contato clicando aqui ou diretamente pelo nosso e-mail lojavirtual@aesportiva.com.br.
O mesmo deverá ser solicitado em até sete (7) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega constante na Nota fiscal de compra. Esta data será verificada em nosso sistema, e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja divergente.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de sua Nota DANFE que está na embalagem entregue e todos os acessórios e manuais remetidos.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. O produto passará por uma análise pela A Esportiva e ser for preciso, poderá enviar seu produto para análise mais detalhada do fornecedor correspondente. Neste caso, informaremos o prazo por e-mail ou telefone.
O Cliente também pode realizar a devolução em uma loja da A Esportiva mais próxima de sua residência. Confira o endereço de nossas lojas clicando aqui.
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa Loja Virtual. A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA (1º) tentativa de troca serão de responsabilidade da própria A Esportiva. Nas demais solicitações de troca, a A Esportiva se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.
Produtos sem Defeitos Produto Novo: br> br>O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
No caso de calçados, que requerem experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, que não danifique o solado do produto dando aparência que foi usado.
"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."
Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, entre em contato pelo telefone ? (11) 2626-4685, para que possamos fazer a troca do produto.
Produtos com Defeitos Produto com suposta Falha de Fabricação: br> br>Os produtos comercializados pela A Esportiva gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo, se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após 90 dias, a contar da data do recebimento - mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas na página do produto) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no Manual que acompanha o produto. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento (11) 2626-4685.
ATENÇÃO:
Caso deseje, o cliente ainda contará com o serviço das lojas A Esportiva que forem mais próximas de sua residência para efetuar a troca, obedecendo às mesmas regras de devolução.